Acidente entre carro e ônibus termina em três mortes

Compartilhar

Entre São Tomé das Letras e Três Corações, um grave acidente na LMG-862 deixou três vítimas fatais. A batida entre um carro e um ônibus culminou na morte de três homens, sendo eles um soldado do Exército Brasileiro, Marcos Vinícius da Silva, de 21 anos.

O acidente foi sábado, 18, e aconteceu em uma curva da rodovia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo com quatro pessoas perdeu o controle do volante e bateu de frente com o ônibus. Em seguida, o carro ainda caiu em uma ribanceira e capotou.

Marcos era soldado da Escola Sargento das Armas (ESA) e morreu no local do acidente. Além dele, outras duas vítimas também morreram, sendo uma delas no local. São eles, Wenderson Miranda Teixeira, de 19 anos e Rafael William Pereira Américo, de 35 anos, que chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu.

Um outro homem que também estava no veículo, foi lançado para fora. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Todos os envolvidos no acidente voltavam de uma festa, segundo familiares e amigos.

Os corpos de Marcos e Wenderson são velados em Três Corações. O corpo de Rafael segue no IML.

O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O Batalhão de Comando e Serviços da Escola de Sargento das Armas de Três Corações informou que lamenta o acidente e que está dando apoio à família do soldado.

 

Faça seu comentário usando o Facebook