Acidente entre duas carretas e van deixa vítimas com ferimentos graves na Fernão Dias

Compartilhar

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado (22) na MGC-295, em Brazópolis (MG). Uma mulher de 52 anos foi socorrida com vida e levada ao hospital de Itajubá (MG) juntamente com mais cinco pessoas da família que estavam no veículo. Ela, entretanto, não resistiu e morreu após ter recebido atendimento. O motorista do outro carro foi socorrido com ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 52 anos estava com a família em um carro que saiu de Diadema (SP) e tinha como destino Brazópolis. Ainda segundo os bombeiros, um homem de 67 anos, condutor do veículo em que estava a vítima, ficou com os pés presos e precisou ser retirado pelos militares.

Ele foi socorrido e levado junto com as outras vítimas, duas crianças de 12 anos, uma mulher de 33 e outra de 49, para o pronto atendimento de Itajubá. Já no outro carro, o motorista, um homem de 23 anos, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária esteve no local e afirmou que não houve constatação de sinais de embriaguez apesar de o teste do bafômetro não ter sido realizado.

De acordo com informações do pronto atendimento de Itajubá, quatro pessoas seguem internadas em observação e o condutor do outro automóvel já não se encontra no local.

 

 

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook