Acidente envolve três veículos e deixa uma vítima fatal entre Itaú de Minas e Pratápolis

Na manhã desta segunda-feira, 23, um grave acidente foi registrado na MG-344, entre as cidades de Itaú de Minas e Pratápolis. A colisão envolveu três veículos por volta das 5h40 desta segunda-feira.

Segundo as primeiras informações, um motorista realizou a ultrapassagem em local proibido e teria fugido do local foi o causador do acidente. quando um veículo Corolla dirigido por um Padre da cidade de Cássia se deslocou para o acostamento, para evitar a colisão. No momento ele perdeu o controle da direção e voltou para a pista.

Com a perda da direção, o veículo se chocou frontalmente com veículo Classic, entretanto, devido ao impacto, se chocou também com um veículo March.

O Classic foi jogado contra o barranco e era pilotado por um funcionário de Furnas Centrais Elétricas, já identificado como Luciano. este veio a óbito ainda no local do acidente.

Entretanto, o veículo March era conduzido por um Policial Militar de Itaú de Minas e teve apenas ferimentos leves.

Tanto o veículo March e o Classic faziam o sentido Itaú de Minas x Pratápolis.

O padre e a policial militar foram socorridos pelas equipes do Samu e corpo de bombeiros de Passos com ferimentos leves.

Contudo, a pista ficou interditada por mais de 2 horas nos dois sentidos.

Por fim, a Pericia da Policia Civil de Passos esteve no local e fez seus trabalhos de praxe juntamente com a Policia Militar Rodoviária.

Foto Helder Almeida
Foto Helder Almeida

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares