Acidente gravíssimo: colisão frontal entre veículos de passeio deixa 10 pessoas feridas na BR-491

Compartilhar

Cinco ocupantes do Fiat Pálio foram socorridas em estado grave

Nesta terça-feira (13), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou 10 pessoas feridas na BR-491, em Guaranésia, na região Sul de Minas Gerais.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Pálio, com placas de Franca, em São Paulo, bateu de frente com uma caminhonete S10, com placas de Orlândia, outra cidade paulista, que seguia no sentido contrário.

Ainda conforme os militares, dentro da S10 havia cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças. Ambos apresentavam ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, ambulâncias da Prefeitura encaminharam as vítimas para o hospital da cidade.

No Pálio, também havia cinco ocupantes. Todos os adultos sofreram ferimentos graves, como trauma no crânio encefálico e fraturas de membros inferiores. Um homem, de aproximadamente 40 anos, tinha a situação mais preocupante.

Desta forma, o helicóptero Arcanjo 05 do Corpo de Bombeiros de Varginha, na mesma região, realizou um pouso forçado na rodovia e a equipe que estava a bordo prestou o primeiro atendimento a vítima do sexo masculino. Logo após, ele foi levado pela aeronave para o Hospital Alzira Velano de Alfenas.

Além disso, uma mulher, que também ocupava o Pálio, precisou ser transportada às pressas por uma viatura terrestre dos militares até a Santa Casa de Guaxupé, devido ao agravamento de suas condições vitais.

Já os outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo resgate dos bombeiros e por ambulâncias da cidade e do Samu. As vítimas foram levadas para os hospitais de Guaranésia e Guaxupé.

As Polícias Militar (PM) e Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no local do acidente para ajudar a prestar atendimento as vítimas e também para organizar o trânsito do local, que ficou interditado por mais de 40 minutos.

Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros

 

 

Fonte; Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook