Acidente próximo a Campestre deixa quatro feridos

Compartilhar

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente, quinta-feira (21) à noite, na BR 267, próximo ao Alambique Rosa Branca. As vítimas foram levadas para hospitais de Campestre, Poços de Caldas e Alfenas. De acordo com a Polícia Militar, se envolveram no acidente dois carros e uma motocicleta.

À polícia, a comerciante Vera Lúcia da Silva disse que dirigia um Palio, no sentido Campestre/Bandeira do Sul, quando uma moto passou por ela e, metros adiante bateu de frente com uma Pampa que ia em direção a Campestre e que teria, segundo ela, feito uma conversão sobre a pista para entrar em uma estrada vicinal, ocasionando o acidente. Após colidir com a moto, a Pampa ainda acabou batendo contra o Palio.

O motorista da Pampa, João Francisco Rodrigues, 64 anos, comerciante, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Alfenas. Com ele no carro estava Rosenil Aparecida Ferreira Salomão, 57 anos, que teve ferimentos leves.

O piloto da moto Henrique Max Ribeiro, 33 anos, professor, ficou ferido sem gravidade. Já a passageira que estava com ele, Laura Helen de Oliveira Alves, 26 anos, teve ferimentos graves. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde permaneceram internados.

Apenas Vera, motorista do Palio, não se feriu. Seu carro foi liberado após realização de perícia.

A moto foi removida para um estacionamento, já que não havia ninguém que pudesse se responsabilizar por ela. A Pampa foi apreendida por ter sido a causadora do acidente e por estar com a documentação irregular.

 

Via jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook