Três mulheres morreram em dois graves acidentes registrados nas rodovias do Sul de Minas entre segunda (10) e terça-feira (11). As ocorrências foram registradas em trechos das cidades de Santana da Vargem, Boa Esperança e Poços de Caldas.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Na manhã desta terça-feira (11), um carro e um caminhão bateram de frente na BR-265, entre Santana da Vargem e Boa Esperança, por volta das 7h30. Segundo a concessionária EPR Vias do Café, duas mulheres — mãe e filha, de 60 e 35 anos — morreram no local antes da chegada do socorro. As vítimas estavam no carro.
Os dois ocupantes do caminhão tiveram apenas escoriações leves e foram levados para atendimento médico. A pista chegou a ser interditada e o trânsito fluiu em sistema “pare e siga”. As causas do acidente serão investigadas.
Já em Poços de Caldas, uma jovem de 22 anos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um carro na tarde de segunda-feira (10), na Avenida Alcoa, próximo à saída para o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro não teria respeitado a parada obrigatória ao entrar na avenida, atingindo a moto lateralmente. A passageira da motocicleta, entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação feitas por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu.
O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA. Já o motorista do carro foi liberado após atendimento no local. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi removida a um pátio credenciado.
Fonte/G1








