Onda Sul FM

Acusado de dar facada em vizinho é preso

Na última quarta-feira, 16, um homem, identificado como Geraldo Garcia dos Santos de 51 anos morreu após ser golpeado com faca na perna. O corte atingiu a artéria femoral da vítima que não resistiu e morreu ainda no local do crime, no bairro São Benedito em Passos. Um vizinho, suspeito de cometer o crime estava foragido desde então, porém na manhã de quinta-feira, 17, E.W.S, de 38 anos,  foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Segundo relato dado pelo pai do autor, Isaac de Oliveira, de 70 anos, o filho E.W.S. estava tomando cerveja no quintal de sua casa quando ele foi dormir, e logo em seguida, o filho chegou, todo ensanguentado e com cortes nos braços e rosto. Ainda conforme o relato dado aos policias, o acusado teria afirmado que teria discutido com a vítima, que estava com uma faca, e que tomou o objeto de sua mão acertando o golpe em sua perna. Após o crime, o autor E.W.S fugiu de bicicleta e não havia sido encontrado.

Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência e prestar socorro á vítima, Geraldo Garcia dos Santos já estava sem vida e a morte foi confirmada posteriormente por atendentes do Samu que também compareceram no local.

O autor foi encontrado na rodovia 146.

Foto: Reprodução Folha da Manhã

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA