Adolescente alega ter sofrido abuso sexual em motel em Poços de Caldas

Compartilhar

Uma adolescente de 17 anos alega ter sofrido violência sexual, durante a madrugada deste domingo,21, em um motel em Poços de Caldas. Uma mulher acionou a Polícia após a adolescente a ter procurado e relatado ocorrido.

A vítima contou que havia conhecido o rapaz por meio de um grupo de whatsapp usado para combinar baile funk e outros eventos clandestinos. O rapaz teria aproximadamente 27 anos. A adolescente disse que não conhecia nada a respeito do homem, apenas que ele se mantinha de tráfico de drogas nas imediações de uma conveniência na Avenida João Pinheiro. Os dois haviam se encontrado brevemente no dia 09 deste mês e combinado de se reencontrarem em um baile funk clandestino que aconteceria no dia 17.

O reencontro aconteceu, mas a festa foi cancelada pela fiscalização da prefeitura. Ambos decidiram combinar por meio do whatsapp de se verem em um luau organizado clandestinamente no distrito industrial, na madrugada de sábado para domingo.

A vítima e mais uma amiga foram ao local com o suspeito e outro rapaz, em duas motos. Durante todo o evento houve consumo de bebidas alcoólicas, a vítima disse que bebeu do copo do amigo do suspeito. Por volta das 03h da madrugada resolveram ir embora, mas sem a presença do segundo rapaz que já teria ido embora.

A adolescente, a amiga e o homem voltaram juntos em uma moto e resolveram entrar em um motel na Rodovia do Contorno. A adolescente contou que ao chegar ao local já teria se deitado ainda com roupas e adormecido.

Por volta das 05 horas da manhã, acordou nua e com dores na parte íntima, notou que a amiga e o suspeito também estavam nus, e que o rapaz aparentava ter usado drogas. A vítima e amiga pediram um carro de aplicativo e foram para suas casas, deixando o rapaz no motel com a motocicleta.

A adolescente foi até a casa da mulher que acionou a Polícia e contou o ocorrido. A vítima foi conduzida à Santa Casa, já o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook