Adolescente é apreendida após ser flagrada por câmera de segurança vendendo entorpecentes

Compartilhar

Nesta última sexta-feira (15), após monitoramento das câmeras de segurança policiais constataram movimentação suspeita na praça São José em São José da Barra, MG.

Segundo os policiais militares, uma movimentação de usuários de drogas intensa foi notada através do equipamento de segurança instalado na cidade. Nas imagens é possível ver em vários momentos que os usuários iam ao encontro de uma adolescente e entregavam uma quantia em dinheiro a ela.

Em seguida, a jovem se dirigia a um banco no centro da praça e pegava uma caixinha de maço de cigarro escondido debaixo de um banco. Na qual, retirava algo do seu interior e entregava para a outra pessoa. Logo, guarda a caixinha novamente debaixo do banco.

Após esta ação os policiais foram averiguar de perto o fato ocorrido. Sendo assim, após localizar a suspeita que teve um comportamento apreensivo diante da presença dos militares, foi localizado com ela a quantia de R$ 50,00 no seu bolso.

Além disso, durante as buscas de um dos militares nas proximidades da suspeita, foi localizado em baixo de um banco uma caixinha de maço de cigarros. Contendo em seu interior a quantia de doze pinos cheios de substância análoga à cocaína.

Foi relatado pela adolescente após dialogo com os policiais que ela comercializava entorpecentes, e que só é usuária de maconha.

A Polícia Militar deu voz de apreensão em flagrante delito, garantindo todos os direitos constitucionais. A jovem foi conduzida ao quartel PM e posteriormente conduzida até a delegacia de plantão na cidade de Passos. O genitor da adolescente acompanhou todos os procedimentos.

Foto; Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook