Um adolescente protagonizou uma cena inusitada, e imprudente, no último fim de semana em Conceição da Aparecida, MG. O jovem foi flagrado empinando uma motocicleta justamente na frente de uma viatura da Polícia Militar, atitude que não passou despercebida pelos policiais que patrulhavam a área.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
A ousadia teve consequências rápidas: os militares realizaram a abordagem e constataram que o condutor era menor de idade. Diante da infração, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.
Segundo a Polícia Militar, atitudes como essa representam riscos não apenas para quem as pratica, mas também para a segurança de toda a comunidade. A corporação reforçou que seguirá atuando com firmeza para coibir esse tipo de comportamento, muitas vezes impulsionado mais pela vontade de “se mostrar” do que por qualquer senso de responsabilidade.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t