Advogado é preso suspeito de participação em tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Compartilhar

Um advogado de 53 anos foi preso na madrugada deste domingo, 11, em São Sebastião do Paraíso, por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, o advogado teria chamado uma jovem de 23 anos para sair com a promessa de lhe dar algumas pedras de crack. Já no bairro Alto Bela Vista, uma mulher de 31 anos teria desferido duas facadas na vítima. Além disso, um terceiro indivíduo teria desferido três tiros na jovem.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

O advogado foi encontrado em sua motocicleta com R$ 700 em dinheiro e um aparelho celular. Ainda conforme informações policiais, o homem estava com uma bermuda com possíveis manchas de sangue. Em sua residência, foram encontrados dois papelotes de substância análoga a cocaína, vários micro tubos, sacos para embalar os entorpecentes, dois dólares, um pote com pó branco, um cartão de débito da Caixa, quase R$ 2.500 em dinheiro nacional e moeda estrangeira paraguaia.

A mulher que teria desferido as facadas contra a vítima foi identificada, mas ainda não foi presa. O advogado, que não teve a identidade revelada, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: LiderTV
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Advogado é preso suspeito de participação em tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com