Alfenense brilha em audição do The Voice Brasil Kids e ganha destaque nacional

Foto: Reprodução/ TV Globo

Foi cantando I’ll Be There, sucesso do grupo Jackson 5, que o artista Davi Anderson, de 14 anos, morador de Alfenas conquistou os jurados e o público do The Voice Kids, exibido aos domingos na Rede Globo. A perfomance do jovem cantor foi exibida no último domingo, 19.

Logo no primeiro verso, os jurados Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e as “coleguinhas” Simone e Simaria viraram as cadeiras para o adolescente que arrepiou a todos com o timbre de sua voz. O cantor seguirá para as próximas fases da competição no time escolhido por ele, no caso, Simone e Simaria.

Após a sua apresentação, a repercussão na mídia nacional foi instantânea, pouco tempo depois o garoto já estampava os maiores sites e tabloides nacionais, como o portal Uol e o site da Caras. Hugo Gloss, um dos maiores influencers do país também destacou o talento de Davi em post do Instagram assim como em seu site pessoal.

No final da tarde de domingo, uma carreata, saindo do bairro Vista Grande até a Concha Acústica (Praça Getúlio Vargas), foi realizada para parabenizar o jovem artista. Davi Anderson foi um dos vencedores da 3ª edição do Festival Estudantil de Música de Alfenas, em 2018, levando o título para a Escola Estadual Dr. Napoleão Salles, onde cursa o 9° ano.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares