Alterosa deu início a vacinação contra a Covid-19

Compartilhar

O escolhido para ser o primeiro a ser vacinado na cidade de Alterosa foi o médico Dr. Geraldo que por vários anos vem prestado um ótimo trabalho na Santa Casa de Alterosa e nos PSFs do município. A vacinação contra a Covid-19, foi iniciada nesta quarta-feira, 20.

Com a chegada das 109 doses da vacina, o prefeito Marcelo Nunes de Souza, exigiu que todas as pessoas que forem tomar a vacina, sejam catalogadas para que o município tenha um total controle, cumprindo os critérios onde nessa primeira fase será os trabalhadores da área de saúde e idosos com mais de 75 anos.
A secretária de Saúde Mara, disse que devido à quantidade de doses ser insuficientes, será feito uma avaliação médica dos idosos dos asilos de Alterosa e do distrito Cavacos para saber quem nesse primeiro momento irá tomar a vacina e que preferencialmente os profissionais da saúde que estiverem na linha de frente receberão a primeira dose. A própria secretária, informou que abrirá mão de receber a dose devido à quantidade reduzida do imunizante e para que sirva de exemplo e respeito para seguir todos os critérios.
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Alterosa deu início a vacinação contra a Covid-19

Comments are closed.