Amirt ajudará a rentabilizar emissoras de rádio. Confira!

Compartilhar

Com o objetivo de ajudar emissoras de rádio afiliadas, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) firmou acordo emergencial com a empresa Nextdial, startup brasileira de tecnologias para rádios FM. O Plano Publicidade Digital oferece um pacote de produtos e serviços para rentabilizar o streaming dos radiodifusores.

“Pelo acordo, a Nextdial irá acelerar o marketplace de Áudio Ads e, em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular, Mídia & Conteúdo, e atuar junto ao mercado publicitário para atrair verba de mídias digitais a partir do fornecimento de um pacote de produtos e serviços”, explica a empresa.

Um pacote de produtos e serviços que inclui Auditoria, Analytics e Audio Ads sem custo durante 6 meses também faz parte do acordo. Além disso, a Nextdial vai atuar “junto aos principais fornecedores de tecnologias para o setor visando ajudar na manutenção dos empregos, pelo qual as emissoras associadas poderão contratar um pacote de produtos e serviços em condições especiais.”

Segundo a Nextdial, “as emissoras terão acesso a uma oferta especial da Fábrica Host composta de Streaming e Player Web integrado com as redes sociais para até 500 ouvintes simultâneos também sem custo para um período de 6 meses”.

A empresa também explica que as emissoras “que possuírem a plataforma InfoAudio, da Informa, nesse período terão acesso sem custo a uma atualização para o plano Premium (versão trial), que aumenta a sua capacidade de gerenciar e analisar a audiência internet diretamente da plataforma e a reprodução da programação para canais de vídeo (integração com vMix)”.

O formulário está disponível aqui.

Fonte: Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Amirt ajudará a rentabilizar emissoras de rádio. Confira!

Comments are closed.