Ana Maria Braga anuncia que foi diagnosticada novamente com câncer

Compartilhar
Ao final do programa Mais Você, desta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer.
Portanto desta vez no pulmão e mais agressivo que as anteriores e não é possível cirurgia e nem radioterapia.
Porém, na mensagem dirigida ao público ao lado de Louro José, a apresentadora agradeceu a emissora.
Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”, declarou.
Ainda segundo a apresentadora, a descoberta foi no começo do ano. “Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado.
Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, prosseguiu.
Ela, também disse que começou o tratamento em 24 de janeiro. “Recebei o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, as sessões de tratamento serão a cada 21 dias.
Por fim , Ana Maria também pediu orações dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das férias, em 7 de fevereiro.
Reprodução/TV Globo
Faça seu comentário usando o Facebook