Onda Sul FM

Análise técnica do pavimento na MG-050 está sendo realizado pela AB Nascentes

A partir deste mês, a AB Nascentes das Gerais realiza levantamento técnico para monitoramento das condições do pavimento do Sistema MG-050/nac. Sendo no trecho próximo a cidade de Divinópolis, MG.
Sendo com o objetivo é monitorar os 371,4 quilômetros de extensão da malha viária administrada pela  concessionária. Além disso, a previsão é que o trabalho esteja concluído até o fim de julho.
Foto; Reprodução
Para realizar esse monitoramento, será necessária a utilização de um veículo especializado, que percorrerá todo o trecho do sistema. Sendo assim, a concessionária informou que os locais estarão devidamente sinalizados. Desse modo, inclusive com a utilização de batedores, que contarão com dispositivos luminosos.
Em suma, como a velocidade do veículo estará reduzida em virtude das aferições que serão feitas ao longo da rodovia, a concessionária solicita aos usuários que redobrem a atenção nos trechos em estudo.
“Os motoristas devem ficar atentos ao realizar ultrapassagens e obedecer à indicação do equipamento luminoso e obrigatoriamente a sinalização existente no trecho”, alertou o gerente de Operações Marcelo Aguiar.
Via Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat