Onda Sul FM

Anitta nega saída do Brasil em 2020 e fala sobre novo affair

Anitta foi pega de surpresa com os rumores de que deixaria o Brasil em 2020.

Portanto, planejando aposentadoria aos 30 anos, a cantora disse que sair do país no auge de sua carreira não está em seus planos. “

Porém, neste ano, Anitta lançou álbum novo, gravou com estrelas internacionais.

Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. Mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”.

Depois de ‘Corre Que Ele Vem Atrás’, com Marília Mendonça, Anitta acrescentou mais um trabalho em 2019.

Sendo assim,na noite desta última terça-feira (19), a artista lançou clipe e mais uma música em português, parte do projeto ‘Brasileirinha’, com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

A novidade foi mostrada em primeira mão aos fãs durante a festa ‘Combatchy’, realizada em São Paulo. Pelo evento, a artista agitou os fãs ao arriscar passinhos de funk mais elaborados e ainda ganhou beijo roubado de Rebecca, com quem a poderosa admitiu já ter ficado.

Por fim, a vida amorosa de Anitta é motivo de muita curiosidade entre seus admiradores.

No início deste mês, a cantora deixou escapar algumas tatuagens marcantes de Caio Cabral em vídeos postados em seu Stories do Instagram e criou burburinhos de que estivesse com um novo affair.

Contudo além de troca de comentários pela rede social, o modelo voltou a aparecer ajudando a montar a árvore de Natal com a família da carioca, mas ela nega namoro.

Questionada se está conhecendo melhor alguém, Anitta não entregou a identidade do eleito e foi direta: “Estou conhecendo”.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA