Onda Sul FM

Anitta rebate haters sobre lançamento de nova música “Muito Calor”

Anitta vai lançar em breve “Muito Calor”, seu novo single/clipe em colaboração com Ozuna. O teaser está circulando nas redes sociais e uma parte do público criticou. Favela como cenário de novo? Cantando em espanhol novamente? Alguns não gostaram, também, do visual e do cabelo.

Como não é de ferro, Anitta não ficou calada e foi às redes sociais para se defender. “Vocês nunca estão satisfeitos”, soltou ela, cansada com as críticas.

“Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, pão de açúcar, Cristo, praias etc… 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”.

Após o desabafo, muitos comentaram a favor da cantora. “Você é maravilhosa as pessoas tentam sempre te atingir de alguma forma, mas você é blindada, parabéns pelo sucesso, você é demais”, escreveu um seguidor.

O clipe deve sair até o final da semana, apesar de não ter data confirmada.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat