Após 40 dias Capitólio não registra nenhum caso positivo de Covid-19 no dia

Compartilhar

No início da tarde desta quarta-feira (24), a prefeitura municipal de Capitólio (MG), divulgou o Boletim Epidemiológico do município. Diariamente uma pessoa ou mais testavam positivo para Covid-19, porém, 08 dias após o Carnaval, nenhum caso foi registrado.

“Estamos vivendo momentos de muita dificuldade, perdas irreparáveis, mas temos que reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais da saúde, e pelos profissionais de fiscalização, que diariamente vem lutando para controlar o contágio desta doença que vem afetando o mundo todo”. Informou o prefeito Cristiano Gerardo da Silva.

Para Gerardão, depois de mais de 40 dias árduos de muito trabalho, o município teve um dia sem nenhum positivado.

“Sei que não é motivo para festejar principalmente por que estamos perdendo pessoas que amamos, mas isso nos dá um alento quanto ao trabalho realizado. Que Deus nos abençoe e nos direcione sempre ao melhor caminho. Juntos vamos vencer estes desafios”, finalizou o prefeito.

Enquanto em algumas cidades da região os casos vem aumentando pós carnaval, Capitólio vem diminuindo os casos e recuperados.

Durante os dias de carnaval, o prefeito municipal de Capitólio contou com uma ação para evitar aglomeração e uma fiscalização intensa em toda cidade, principalmente nos pontos turísticos.

Fonte: Jornal Folha Regional
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com