Após a notícia sobre suposto valor do Carnaval 2020, prefeito de Carmo do Rio Claro desmente a situação

Na semana passada, um comentário se espalhou por Carmo do Rio Claro a respeito do preço investido no Carnaval deste ano no município. Sendo assim, em meio a mitos e verdades, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura através de uma declaração do atual prefeito Sebastião César Lemos (Tião Nara), se posicionou na manhã desta quarta-feira, 12, a respeito do assunto.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro esclarece que o valor que será investido no Carnaval 2020 não chega ao montante de R$800 mil conforme vem sendo falado nos últimos dias.

O valor exato deve ficar bem abaixo de R$800 mil e só será conhecido na sexta-feira, 14, após ser realizada a licitação para contratação da estrutura como palco, som, banheiros, tendas, entre outros itens que serão utilizados no evento.

Para o Prefeito Tião Nara, Carmo do Rio Claro é reconhecida tradicionalmente pelo Carnaval e deixar de fazê-lo não vai resolver o problema de outras áreas.

“Sei que tem muita coisa pra ser feita na cidade e sempre terá. A demanda do serviço público nunca termina. E não é por isso que devemos deixar de investir no Carnaval que é, para muitos, fonte de renda, geração de emprego e mais vendas para o comércio local tão prejudicado pela crise financeira que assola o nosso país. No Carnaval, açougues, padarias, farmácias, lojas, supermercados, todos vendem mais e isso injeta dinheiro na cidade. Nosso Carnaval vai ter sim artistas nacionais, mas, teremos também o talento das bandas da nossa cidade em um grande evento que dá uma enorme visibilidade aos nossos artistas. A nossa Administração foi a única nos últimos tempos que promoveu um Carnaval de qualidade e sem cobrar nem 1 real para que todos possam participar. Tiramos o camarote que muitas vezes separava as pessoas e hoje todos curtem a festa no mesmo nível. Além de tudo disso, o Carnaval é sinônimo de alegria para nossos jovens e ainda traz tranquilidade para pais e mães que não irão se preocupar com seus filhos pegando estrada para curtir o Carnaval em outras cidades.” disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Carmo do Rio Claro via Redes Sociais
Faça seu comentário usando o Facebook
shares