Onda Sul FM

Após decisão da Globo, Juliana Paes perde R$50 mil

Juliana Paes fechou um acordo em dezembro do ano passado com o Camarote Arpoador 2019. Para ser a musa do evento que acontece no local antes ocupado pela Grande Rio.

No entanto, as gravações da próxima novela das nove atrapalhariam a presença da atriz global na atração, fazendo com que ela abrisse mão dos R$ 50 mil embolsados pela presença nos dois dias de folia.

Ela até tentou solucionar o impasse pedindo à Globo que alterasse o dia da filmagem. Com a solicitação negada, tomou a atitude de desfazer o contrato inicial, já que sua prioridade é a carreira de intérprete.

Juliana será a protagonista da obra comandada por Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião. Sendo esse mais um motivo para dispensar o combinado que havia sido pago com antecedência.

A dona do camarote, Rudimila Borges, lamentou a desistência da sambista e comentou que ainda não tem em mente um novo nome para a festa.

A artista comentou no Instagram a correria que está vivendo neste momento. ”Estou rindo mas é de nervoso… gravando intensamente aqui! Ah como estou ansiosa! Misturou Carnaval com nova personagem… só Deus na minha causa!”, brincou.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA