Onda Sul FM

Após denúncia, PM de Alpinópolis apreende pés de maconha

Na manhã deste sábado (8),  a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que o adolescente L. H. B 14 anos estaria comercializando drogas na Rua Florianópolis em Alpinópolis, MG.

Contudo, o adolescente já é conhecido nos meios policiais pela prática de diversos atos infracionais relacionados à crimes contra o patrimônio e entorpecentes.

Segundo as denúncias o adolescente estaria pegando drogas em um local. Em seguida, o adolescente estaria entregando a drogas a outro na antiga Estrada de Cavaleiros em Alpinópolis, MG.

Dessa forma, mediante as denúncias as equipes do Patrulhamento ordinário, Moto Patrulha e Patrulha Rural iniciaram o rastreamento afim de localizar o local e adolescente.  Os policiais  localizaram o adolescente no meio de um matagal, o qual estava juntamente com o autor W. 18 anos, o qual também possui denúncias de envolvimento entorpecentes.

Próximo aos suspeitos foram encontrados 02 pés de maconha, os quais foram apreendidos.  A  Polícia Militar deslocou na residência do adolescente para que a responsável legal o acompanhasse para lavratura do Reds.

O menor e o autor juntamente com material foram encaminhados à Depol de Passos.

Foto; Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA