Onda Sul FM

Após denúncias quadrilha com envolvimento em sequestro de gerentes de banco é presa em Areado

Na madrugada dessa última sexta-feira (15), a PM recebeu informações sobre um suspeito de envolvimento em crimes relacionados à sequestro de gerentes de estabelecimentos financeiro. O suspeito estaria em um  Hyundai Veloster cor preta, na Rodovia 491 seguindo sentido a cidade de Areado. O veículo adentrou na cidade de Areado acompanhado de outro veículo, um VW Gol, cor preta.

Em seguida, ambos os veículos receberam ordem de parada, porém se recusaram a parar. O VW Gol foi abordado pela equipe da Polícia Civil. E o veículo Hyundai Veloster após efetuar diversas manobras perigosas e desrespeitar os sinais de parada obrigatória das vias conseguiu evadir da guarnição da PM. As buscas ao veículo continuaram e em torno de 10 horas e 45 minutos o Hyundai Veloster. Logo,referente ao qual possui ordem de apreensão. Foi abordado e estava sendo conduzido por um condutor inabilitado.

A Polícia Civil recebeu informações de que o veículo que havia sido apreendido estava minutos antes no Bairro Monte Verde. Sendo, onde havia deixado dois ocupantes que supostamente iriam participar de um resgate de um indivíduo que seria julgado na mesma data na Comarca de Areado e que estes suspeitos estariam hospedados em uma pousada da cidade.

Os suspeitos foram localizados, sendo que um deles estava com mandado de prisão em seu desfavor e ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Alfenas. Além disso, outro suspeito foi encontrado conduzindo um veículo em uma estrada vicinal. Dessa forma, também foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Alfenas.

Em suma, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Alfenas.

Foto; Reprodução
Foto; Reprodução

 

 

Via Alterosa na Web
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA