Onda Sul FM

Após fuga da PM, suspeitos são encontrados em São José da Barra

Após ser chamada pelo Vigia da Usina de Furnas, na noite de sexta-feira, para averiguar pessoas com som alto no mirante, a Polícia Militar de São José da Barra precisou realizar perseguição de um condutor que fugiu do local. Na ação, mesmo com reforços da PM de Alpinópolis o condutor foi identificado, mas não localizado. Ele e o passageiro de uma Fiat Strada conseguiram fugir pelo mato.

A PM seguiu em busca dos autores, que foram identificados após deixarem os pertences no carro que foi localizado e fugirem a pé. Durante a fuga, os suspeitos dispararam tiros e direção aos militares.

Eles foram identificados sendo Igor Calixto, que está em liberdade condicional e Gilmarques Antonio da Costa. Ainda no veículo, foi constatado que o mesmo estava com diversas adulterações, podendo ser produto de furto.

O veiculo foi apreendido e removido ao patio credenciado na cidade de Alpinópolis para ser periciado pela PM.

Ainda no bairro Shangrylá, onde os suspeitos fugiram e deixaram o veículo, os policiais continuaram as buscas na manhã de sábado. Os militares receberam informações que o autores teriam ido para suas residências.

O autor Gilmarques foi localizado na residência e acatou a PM. Afirmando ter recebido o carro pelo pagamento de uma dívida e que realizou fuga da polícia na noite anterior devido ao companheiro Igor estar em liberdade condicional. Gilmarques foi preso e levado para o pronto socorro, devido estar com escoriações pelo corpo.

O outro homem que evadiu, Igor, foi localizado em sua residência e também recebeu ordem de prisão. Já ele, afirmou que estava como passageiro e não sabe porque o motorista evadiu da abordagem policial. Ele também foi encaminhado ao pronto socorro.

Após os atendimentos, eles foram encaminhados a delegacia de plantão em Passos para devidas providências.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA