Após morte de prefeito em Juruaia, é empossado novo prefeito

Compartilhar

O novo prefeito de Juruaia Celso Marques Júnior, o Celsinho, foi empossado do cargo na tarde desta segunda-feira (03/05). Celsinho estava como prefeito em exercício de Juruaia desde a manhã de sexta-feira (30/04) por causa da morte do prefeito Alvinho. A cerimônia de posse foi comandada pelo presidente da Câmara de Juruaia, Toniel Alves de Trindade, e contou com a presença dos vereadores de Juruaia, secretários de governo, diretores e a família de Celsinho.

O momento foi realizado de forma discreta a pedido do próprio prefeito Celsinho devido às circunstâncias que o levaram a ser empossado como prefeito de Juruaia.

Vida Política

Celso Marques Júnior, o Celsinho, é filiado ao Avante e tem 42 anos. Nascido em Juruaia, é casado e pai de um casal de filhos. Celsinho é empresário e presidente do Lar São Vicente de Juruaia, cargo do qual renunciou para ser empossado Prefeito de Juruaia.

Apesar de ser a primeira vez que participou de uma eleição, Celsinho sempre esteve envolvido na política acompanhando o pai, o ex-prefeito Celso Marques do Carmo, que foi prefeito de Juruaia entre 1997 e 2000. Foi durante o mandato de Celso Marques, que o prefeito Alvinho atuou como vice-prefeito e secretário de Saúde de Juruaia.

 

 



Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
Faça seu comentário usando o Facebook

2 thoughts on “Após morte de prefeito em Juruaia, é empossado novo prefeito

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com