Após pancada, Fred não treina com o grupo e deve ser desfalque contra a Áustria

Compartilhar

Atingido por Casemiro na quinta-feira, deve tirá-lo do último amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo

Um dia após deixar o treino precocemente, Fred não trabalhou com o grupo nesta sexta-feira. O reforço do Manchester United tem um trauma no tornozelo direito, fruto de uma falta de Casemiro no treino de quinta, e não deve ficar à disposição de Tite no amistoso deste domingo, contra a Áustria, em Viena.

Ainda é cedo para fazer previsões a longo prazo. Desde já Fred amanheceu melhor, mas primeiramente é preciso esperar mais pelas reações do trauma para avaliar a necessidade de exames ou tratamentos diferentes.

Fred foi o desfalque na atividade fechada para a imprensa e ficou aos cuidados da fisioterapia. Já Renato Augusto trabalhou desde já com Bruno Mazziotti, em exercícios específicos, e depois no gramado com o restante do elenco, após seguidos dias aos cuidados do departamento médico por conta de dores no joelho esquerdo.

Tite jamais conseguiu ter os 23 convocados simultaneamente em campo, em três semanas de treinamentos. Primeiro foram Fagner e Douglas Costa, que se recuperavam de lesões musculares. Depois, Renato Augusto sentiu o joelho, e agora que está de volta, é Fred quem sai de cena.

Faça seu comentário usando o Facebook