Após paralisação, Operação Tapa Buracos é retomada em Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (5), a empresa Pavidez retomou a Operação Tapa Buracos em Carmo do Rio Claro, MG. No entanto, essa operação iniciou em 8 de março de 2019. Após ganho de licitação, a empresa Pavidez, ficou responsável por fornecer massa asfáltica e tapas os diversos buracos pelas ruas da cidade.

O trabalho já foi paralisado algumas vezes pela empresa.

Contudo, a empresa retomará o serviço no bairro Jardim América. Em seguida, a Operação será realizada no Rosário. Além disso, os funcionários trabalharão nesta terça-feira (6), normalmente.

Entenda o caso

Com ganho de licitação no dia 19 de Fevereiro deste ano, a empresa Pavidez, de Muzambinho, foi contratada pelo valor de R$659,00 a tonelada.

Logo, iniciou a operação no dia 8 de março. Após esse início, a operação foi interrompida no dia 21 de março. Na época, foi informado que seria interrompido devido ao período de chuva na cidade. Que assim, atrapalharia os serviços.

A operação chegou a ser retomada. No dia 3 de abril o serviço foi retomado pelo bairro Acampamento, onde a situação dos buracos encontrava-se mais crítica.

No mesmo mês em que foi retomada, no 16 de Abril, a Prefeitura divulgou uma nota sobre os danos que já eram apresentados nos consertos realizados no bairro Acampamento.

 

Faça seu comentário usando o Facebook