Onda Sul FM

Após reclamações, Gusttavo Lima dá dura em fã que pediu cadeira de rodas: ”Não funciona assim”

O cantor não gostou nada de ver Joyce Alvarenga dos Santos falando mal dele nas redes sociais…

Gusttavo Lima se apresentou na noite do último domingo, 25, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, com o show Buteco do Gusttavo.

O cantor observou que havia uma mulher com um banner escrito Todos pelo Breno. 

Curioso e sensibilizado com o cartaz, Gusttavo decidiu interromper o show e desceu na plateia para falar pessoalmente com Joyce Alvarenga dos Santos. Durante a conversa, a moça explicou que precisava de uma cadeira de rodas para o filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico, e o item custava cerca de 12 mil reais.

O sertanejo prontamente disse que iria fazer a doação com o valor desejado, mas foi surpreendido nesta terça-feira, 27. Ao ver que Joyce havia feito vídeos em seu Instagram reclamando que o dinheiro ainda não havia caído em sua conta.

Incomodado com a situação, o marido de Andressa Suita esclareceu as coisas através das redes sociais e deu uma dura em Joyce.

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, explicou ele.

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado. Como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar”, concluiu ele.

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA