Onda Sul FM

Após sequência de furtos, empresário cria outdoor para avisar ladrões

“Ladrão de holofotes de LED, fica esperto, a polícia vai te pegar”, com essa frase exposta em forma de outdoor em Poços de Caldas, um empresário que já tinha tomado essa iniciativa a três anos atrás, resolveu reafirmar seu posicionamento e repetir a ação. A medida foi tomada porque furtos que iluminam os outdoors voltaram a acontecer.

Com diversos outdoors espalhados pela cidade, Luís Gonzaga Laier sofreu uma série de furtos nas últimas semanas, contabilizados em cerca de R$ 10 mil. Foram quase 80 holofotes levados das placas publicitárias.

Em um dos locais em que os furtos aconteceram, a placa tinha 10 holofotes e o conjunto de luzes já foi roubado três vezes. Cada uma delas tem o custo de aproximadamente R$ 100. Na tentativa de acabar com o problema, a solução foi reforçar as ferragens e instalar aquela concertina. Mas mesmo com o reforço o ladrão tentou furtar uma das luminárias.

Além desse, outro empresário também sofre com os furtos. Edis Paulo Ferraz, que também trabalha com outdoors já presenciou uma cena de furto e o que impressiona era o horário, ao meio-dia, em plena luz.

Por fim, a Polícia Civil informou que um inquérito já foi instaurado para apurar os furtos.

Foto: Reprodução EPTV
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA