Artista carmelitano, Caio Tanabe, prepara live solidária para esta sexta-feira

Compartilhar

A sequência de lives continuam durante essa sexta-feira (22) e também no fim de semana. Com as normas de saúde, o distanciamento social e não aglomeração de pessoas, tornou-se viável levar entretenimento e solidariedade por meio das redes sociais, distantes por uma tela mas, conectados por rede.

Com isso, inúmeros artistas abriram as suas portas e, de casa, organizam suas transmissões ao vivo para receber doações, gerar engajamento virtual, entre outras formas de beneficiar o seu trabalho. Alguns artistas carmelitanos estão seguindo os passos de outros nacionais e também estão trabalhando dessa forma.

Sendo assim, na tarde desta sexta, ás 18h, o cantor Caio Tanabe entra em cena mais uma vez, com a sua segunda live solidária. No repertório, o artista promete o melhor do sertanejo universitário e também moda sertaneja. A live acontecerá através do seu perfil no Facebook (www.facebook.com/caiootnb) e também será compartilhada em outros locais.

Além disso, o artista disponibilizará o QR Code na tela para que os espectadores possam doar. A live será em prol da Associação São Francisco (ASF) de Carmo do Rio Claro. As doações também poderão serem feitas através do app da vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/associacao-sao-francisco-protetora-dos-caes-asf) participem.

Faça seu comentário usando o Facebook