Assaltantes que participaram de roubo a banco são detidos em Minas

Compartilhar

Após o roubo em Guaranésia e deixar um ferido, dois homens foram detidos e confessaram a participação.

(Foto: Reprodução EPTV)

Na tarde desta quarta-feira dois homens suspeitos de participar foram presos pela Polícia Militar na zona rural de Itatiaia e acabaram confessando a participação no crime. Eles foram levados para a delegacia de Guaxupé onde estão sendo ouvidos.

As prisões aconteceram depois que a PM recebeu uma denúncia sobre o local onde estaria os indivíduos.

“Foram até a zona rural e uma estada vicinal, que liga a Monte Santo de Minas, conseguimos chegar até dois homens. Não deu tempo deles fugirem, pois foram surpreendidos. A única coisa que fizeram foi tentar dispensar os celulares”, explicou o major Afrânio Tadeu Garcia, comandante do 79ª Companhia, responsável pela área.

Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para a delegacia. Nenhuma arma foi encontrada com eles. Segundo o major, os suspeitos foram reconhecidos por policiais que entraram em confronto com a quadrilha durante o assalto.

“Eles estavam com a mesma roupa de ontem (terça-feira). Vamos repassar para a Polícia Civil que vai fazer a verificação sobre a participação deles”, disse Garcia.

O roubo ao Sicoob de Guaranésia aconteceu na tarde desta terça-feira e na fuga, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar. Os assaltantes abandonaram uma Amarok e fugiram em um Fiat Uno Vermelho, que ainda não foi localizado.

Os dois homens já tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Varginha24h
Faça seu comentário usando o Facebook