Onda Sul FM

Assalto em agência do Correios termina em troca de tiros, pessoas feridas e prisão

Homens armados entraram na agência central dos Correios em Montes Claros e anunciaram um assalto em plena luz do dia na última segunda-feira, 30.

Diante da tentativa de assalto, um agente penitenciário agiu contra os bandidos. A troca de tiro entre os envolvidos deixou seis pessoas feridas devido ao estilhaço dos vidros.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h, dois homens entraram no local, que estava lotada de clientes e anunciaram o assalto.

Na ação, os suspeitos renderam um funcionário da agência. Em seguida, o agente que estava no interior dos Correios reagiu e atirou em direção aos criminosos, que revidaram.

Além disso, um policial á paisana, passava em frente o local quando ouviu os barulhos dos disparos e ofereceu apoio ao agente penitenciário. Com isso, conseguiram dominar os assaltantes.

Após isso, uma equipe de reforço da PM foi acionada para comparecer no local. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Durante a troca de vidros e com os estilhaços dos vidros, as seis pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas. Uma idosa passou mal e também precisou de atendimento médico.

Embora um suspeito tenha conseguido fugir, o outro foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão. A PM continua realizando buscas pelo foragido.

Foto: Reprodução Portal Amirt

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA