Onda Sul FM

Associação São Francisco pede ajuda de moradores de Carmo do Rio Claro e da região

A Associação São Francisco está realizando uma campanha com intuito de arrecadar cobertores, tapetes, blusas ou qualquer pano que possa aquecer os animais. Pois, os animais também sentem frio no inverno. Além disso, ASF também está precisando de doações de ração. Além de medicamentos que estão sobrando nas residências. Qualquer doação será bem vinda.

Atualmente na ASF residem 180 animais de diferentes idades e raças. Porém, o número varia todos os dias, devido a alta quantidade de cachorros abandonados nas ruas da cidade.  Os animais que estão lá procuram um lar e uma família.  A ASF também auxilia alguns animais nas ruas.

”Muitos filhotes de cachorros estão sendo abandonados em caixas de papelão nas ruas de Carmo do Rio Claro. Nós estamos recolhendo as cachorras da rua que estão no cio e separando elas. Pois, com dinheiro que juntamos com a renda de feijoadas, rifas, bazares e doações nos pagamos às castrações desses animais. Dessa forma, ajuda a controlar o número de cachorros abandonados ”, disse a presidente da ASF Terezinha Lopes.

Onde deixar as doações?

Em contato com a Teresinha ela nos informou onde as doações podem ser depositadas.

Casa de Pesca LM-  Av. Rondon Pachêco

Rede do Campo Casa da Ração – Avenida José Evaristo Santana

SOS Animal ( Simone Veterinária)- Rua Gabriel Santana

Escola Estadual Monsenhor Mário Araújo Guimarães-  Rua Monsenhor Mário

Caso o doador não possa deixar em nenhum desses pontos e só ligar para a Terezinha no telefone (35) 99807- 6700. Pois, ela irá recolher a doação.

Como adotar um animal?

Para adotar um animal a pessoa deverá ir à Associação São Francisco, no bairro Jacuba, Rua Antônio Anselmo em Carmo do Rio Claro, MG.   A ASF funciona de segunda a sábado. Sendo das 8h às 15h.

Como  acompanhar as ações beneficentes da ASF?

Facebook

Instagram

Como contribuir com dinheiro?

Deposite somente na conta abaixo:

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA