Onda Sul FM

Astro de ‘Batman’ termina relacionamento de dois meses após reconciliação

Parece que temos um casal a menos em Hollywood. De acordo com E! News, o ator Ben Affleck e a produtora Lindsay Shookus não estão mais juntos. Em entrevista ao portal, uma fonte disse que o principal motivo para o término foi o fato de os dois viverem em cidades diferentes.

Os dois estavam dispostos a fazer dar certo e após a reconciliação no início do ano, uma outra fonte chegou a afirmar que eles finalmente tinham se entendido. Ela chegou a confirmar que eles estavam “felizes por estarem de volta na vida um do outro”.

Foto: Reprodução

Segundo a revista People, apesar da separação, os dois se conhecem há muitos anos e continuarão amigos.

No primeiro rompimento, ambos já mencionavam a distância como um fator que estava desestabilizando e, literalmente, afastando o casal. “Os dois tentaram fazer com que funcionasse, mas a distância só provou ser demais para eles agora. A família vem em primeiro lugar para eles“, disse uma fonte na época.

Ambos são pais e Affleck finalizou seu divórcio com a atriz Jennifer Garner em novembro do ano passado, ou seja, um momento ainda muito delicado para os pequenos Violet, de 13 anos, Seraphina, 10 anos, e Samuel, 6 anos.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat