Ataque ao Tricampeonato? Flamengo estuda contratações de peso

Compartilhar

Tendo a chance de conseguir fazer ainda mais história no Brasileirão Série A, as últimas notícias garantem que a diretoria do Flamengo está olhando para várias alternativas no mercado europeu para conseguir reforçar o já muito forte elenco do Flamengo. Parece ser cada vez mais óbvio que, ao invés de um abrandamento na política de contratações, o atual bicampeão brasileiro quer iniciar uma era forte no futebol brasileiro.

Se com a saída conturbada de elementos importantes como Reinier, Rafinha e até o próprio técnico Jorge Jesus, se esperava que a diretoria iria, na temporada passada, abrandar seu investimento, a contratação histórica de Gabigol provou exatamente o contrário. Ora, parece que para a entrada da temporada 2021, o forte investimento vai tudo menos abrandar.
Assim, se quiser ficar atualizado acerca das contratações do Flamengo, leia mais sobre o Flamengo aqui. Se espera que, em uma tentativa de rivalizar com Palmeiras, Santos e até Red Bull Bragantino, o time campeão brasileiro não abrande em seus investimentos, já se falando em nomes muito sonantes, começando até pelo possível retorno de Rafinha.

Quem são os alvos do Flamengo para temporada 2021?

De fato, em um momento em que as negociações entre Flamengo e Rafinha estão já avançadas, a diretoria do Flamengo, com indicações do técnico Rogério Ceni, já estará apontando para outros alvos. Porém, se o mais provável seriam reforços dentro do Campeonato brasileiro, a verdade é que as notícias apontam para nomes de times relevantes do futebol europeu.
Até ao momento, um dos nomes mais falados é do avançado do Wolfsburgo Victor Sá, que tem conseguido provar sua qualidade em um dos Campeonatos mais exigentes do mundo, a Bundesliga. Porém, como não está tendo tantas chances como desejaria nessa temporada europeia, as últimas matérias avançam que o jogador brasileiro até já teria sido oferecido ao Flamengo.
A resposta do campeão brasileiro não foi negativa, pelo que deverá existir abertura para que se possa chegar a um acordo entre os dois times. Vale a pena relembrar que, apesar da ambição forte do Flamengo, ainda só foi oficializada uma contratação para essa temporada 2021 até ao momento, tendo sido de um zagueiro, pelo que se espera que o ataque do Fla ao mercado poderá acontecer nas próximas semanas.

Será que Flamengo conseguirá garantir artilheiro de classe mundial?

Muito recentemente e publicamente, o avançado francês Giroud, que se está destacando atualmente do Chelsea, falou de como conhecia a grandeza do Flamengo, confirmando que gosta de acompanhar a Copa Libertadores sempre que pode. Ora, rapidamente essas declarações acabaram repercutindo nas mídias sociais, levando a que vários torcedores do Flamengo começassem cogitando uma potencial chegada do astro francês ao Flamengo.
Porém, tal contratação não deverá ser facilmente realizada, pelo que a diretoria estaria focada em alvos mais “realistas”. Ainda assim, para que o Flamengo possa lutar pela conquista da Copa Libertadores, os torcedores esperam que haja pelo menos uma contratação sonante, fazendo com que as esperanças retornem ao ponto máximo. Conseguirá, nesse terceiro ano, o Flamengo cimentar sua posição como melhor time brasileiro?

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Ataque ao Tricampeonato? Flamengo estuda contratações de peso

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com