Pesquisar
Pesquisar

[ATUALIZAÇÃO] Acidente deixa homem gravemente ferido em Conceição da Aparecida

08/12/2024
em Destaque, Destaque
Motociclista fica ferido em acidente após ultrapassagem mal-sucedida

Foto enviada pela Polícia Militar

Um motociclista de 40 anos, com uma Yamaha/Lander, cor cinza, atingiu um Chevrolet Onix Prata, que era conduzido por um homem de 61 anos, no início da tarde deste domingo, 07, na MG-184, km 25, em Conceição da Aparecida.

? Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

À Polícia Militar, a condutora de um VW/Novo Gol disse que estava deslocando em seu carro no sentido decrescente na via, sendo acompanhada pelo motociclista, pois iriam almoçar em um restaurante logo à frente, quando, repentinamente, em local demarcado por faixa continua, o rapaz iniciou a ultrapassagem, vindo a abalrroar na lateral esquerda do Onix.

Nesse momento, o condutor da motocicleta caiu ao solo e sua motocicleta foi lançada à frente do VW/Novo Gol, sendo atingida novamente. Após a imobilização dos veículos, notaram que o motociclista estava com fratura exposta em uma das pernas.

Uma testemunha não identificada que passava pelo local, ao ver a situação, apanhou um cinto do condutor do Ônix e fez um torniquete, socorrendo o motociclista até o hospital da cidade de Carmo do Rio Claro.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
2k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: acidentecarmo do rio claroconceição da aparecidaMG- 184polícia militar

Relacionado Posts

VÍDEO: Rede Globo aposta no doce carmelitano: Rita Doceira é entrevistada em programa do GNT
Destaque

VÍDEO: Rede Globo aposta no doce carmelitano: Rita Doceira é entrevistada em programa do GNT

27/08/2025
Fonte: Johnson Dias/Agência Brasil
Destaque

Debate sobre vício em jogos é preocupação do setor e será abordado no BiS SiGMA 2026

27/08/2025
Supermercado é interditado pela Vigilância Sanitária após flagrante de irregularidades
Destaque

Supermercado é interditado pela Vigilância Sanitária após flagrante de irregularidades

27/08/2025
Consumo das famílias de Passos deve movimentar R$ 375 milhões no varejo em 2025
Dengue

Consumo das famílias de Passos deve movimentar R$ 375 milhões no varejo em 2025

27/08/2025
Próximo Post
Perseguição termina com interceptação de veículo pela Guarda Municipal e Polícia Militar

Perseguição termina com interceptação de veículo pela Guarda Municipal e Polícia Militar

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo