Atualização: PM busca criminosos envolvidos no assalto em fazenda em Três Pontas

Compartilhar

A Polícia Militar segue nas buscas pelos criminosos envolvidos no assalto a uma fazenda de Três Pontas neste domingo (26). Eles fizeram 17 pessoas reféns e fugiram sentido Campos Gerais.

“Estamos refazendo todo este caminho buscando informações sobre esses autores e os veículos utilizados. Se a população tiver qualquer informação a respeito desse fato, que traga até nós através do 190 ou 181, pra chegar até a prisão deste autores e recuperação dos bens levados”, contou o tenente João Monteiro.

O aniversariante, Matheus Benassi, comemorava o aniversário na fazenda da família com amigos.

“Não tem coisa pior que ficar na mira dos bandidos, os caras com revolver apontado na tua cabeça. Nós fomos acordados, estava todo mundo dormindo. Chegaram chutando a porta, quebrando tudo, jogando as coisas pro alto, falando que era um assalto”.

Algumas pessoas passaram a noite na casa e duas dormiram do lado de fora, em um carro. Os dois foram os primeiros rendidos.

“Chegaram batendo revólver na cabeça deles. Eles assustaram. Já efetuaram um tiro pro alto, mas a gente não escutou. Mandou todo mundo entrar no banheiro, ficou todo mundo de costas pra eles. Depois, separou as meninas em um quarto. Um rapaz ficava viajando nós”.

As vítimas foram feitas reféns por quase quatro horas, até o início da tarde de domingo. Os criminosos fugiram levando um carro, tratores, máquinas agrícolas, além de pertences e funcionários da fazenda.

Segundo as vítimas, eles ainda quebraram os chips de todos os celulares e não levaram os aparelhos, com medo de serem rastreados. A informação é que os criminosos observavam o movimento na fazenda desde sábado, mas deixaram para agir no domingo de manhã e encontraram todos dormindo.

 

Foto: Reprodução EPTV
Foto: Reprodução EPTV

 

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook