ATUALIZAÇÃO: Servidora da Câmara Municipal de Conceição da Aparecida é baleada por ex namorado

Compartilhar

Vítima de tentativa de homicídio e criminoso são transferidos para Hospital

Um homem tentou assassinar uma mulher na tarde desta terça-feira (10), e efetuou disparos contra ele mesmo. Os dois foram socorridos pela ambulância com perfurações de balas no corpo e estão sendo transferidos para o Hospital de Alfenas, MG.  O crime aconteceu na Rua Tiradentes próximo a Câmara Municipal de Conceição da Aparecida, MG. O suspeito A. M. de 51 anos é morador do bairro rural Cachoeirinha e a vítima I. M. L de 46 anos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, a vítima uma mulher, saindo do emprego, foi abordada pelo autor que se aproximou em uma motocicleta, abordou a vítima e efetuou 5 disparos de arma de fogo.  Após o autor efetuou um disparo contra a própria cabeça. A arma do crime, revolver Cal .38 foi apreendida juntamente com 6 munições deflagradas e 4 munições intactas.

Populares relataram que a Servidora Municipal havia se separado e iniciou um relacionamento com o lavrador, porém se separou dele e ele não aceitou o termino do relacionamento e a ameaçou de morte.

A  equipe de reportagem do Portal Onda Sul conversou com populares que a princípio relataram que  a motivação do crime seria o homem não ter aceitado o fim do relacionamento com a vítima.

Os dois deram entrada com estado grave no Hospital Alzira Velano em Alfenas, MG.

O momento da ação foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. A PM está no local e o área encontra-se isolada.

Foto; Portal Onda Sul


Faça seu comentário usando o Facebook