Automóvel roubado há dez dias é localizado em cafezal na zona rural de Muzambinho

Compartilhar

Um Honda City cinza, tomado de assalto no último dia 8, em Muzambinho, foi localizado nesta última quarta-feira, 17, na zona rural. O veículo, levado por bandidos durante um “crime do sapatinho”, estava intacto e foi retirado do local pelas autoridades.

O carro foi encontrado por um homem de 66 anos numa lavoura de café pertencente ao Bairro Morro Preto. De acordo com o apurado, a porta do motorista estava aberta e a chave na ignição. A polícia acredita que os comparsas do assaltante capturado, tenham usado o Honda para fugir.

O dono do automóvel em questão, que é gerente da Caixa Econômica Federal, e seus familiares, foram vítimas de sequestro e roubo. O crime, porém, foi frustrado por PMs, que capturaram um dos bandidos ainda na porta da agência, recolheram armas de fogo e recuperaram todo o dinheiro levado (os entes queridos do bancário foram libertados em São Pedro da União).

Agora, as autoridades conseguiram também o carro da vítima, mas as investigações continuam, com o propósito de colocar os demais membros da quadrilha atrás das grades.


Fonte: Web Resende Tv
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com