Auxiliar de Enfermagem vítima de tentativa de feminicídio está em UTI

Compartilhar

A auxiliar de enfermagem, Carina Aparecida de Jesus, de 28 anos, permanece internada em estado grave na UTI da Santa Casa, em São Sebastião do Paraíso, após sofrer mais de 30 golpes de faca em diversas partes do corpo.

Segundo informações divulgadas no último fim de semana, a mulher foi submetida a uma cirurgia delicada e respira por meio de aparelhos. Durante o procedimento cirúrgico, médicos de diversas especialidades tiveram que trabalhar juntos para salvar a vida de Carina. Nos últimos dias, amigos da vítima deram início a uma campanha para reunir doadores de sangue para ela.

De acordo com informações da família da vítima, a auxiliar de enfermagem recebeu mais de 30 facadas na região do pescoço, tórax, rosto e braços. O autor, o ex-marido de Carina, continua foragido. A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde de terça-feira, 9, na rua Desembargador Felipe Immesi, no bairro Jardim Diamantina, em frente à casa da mulher. Algumas pessoas testemunharam o fato e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada às pressas ao hospital paraisense enquanto o agressor fugia.

A técnica de enfermagem e o autor estavam separados e a vítima chegou a entrar com pedido de medida protetiva contra o ex-companheiro depois de ter sido ameaçada por ele. O homem, segundo pessoas próximas de Carina, não aceitava o divórcio e se revoltou depois que a mulher contratou os serviços de um advogado.

 

Fonte: Folha da Manhã-
Faça seu comentário usando o Facebook