Banda poços-caldense na disputa do “Melhor Disco da América Latina”

Compartilhar

Poços de Caldas, MG – O metal extreme de Minas Gerais tem na banda Aberratio seu maior expoente. O grupo, com Yuri Almeida (bateria), David Andrade (voz) e Nathan Franco (baixo), lançou em 2016 seu primeiro trabalho, mostrando versatilidade pouco encontrada na área. Em dezembro de 2016, o debut da banda foi lançado por sete selos no Brasil: Heavy Metal Rock, Songs for Satan, Holocaust Records, Cianeto Discos, The MetalVox, Violent Records e Brothers of Metal.
Agora, o álbum “Aberratio” foi selecionado na disputa do Melhor Disco de 2017 da América Latina pela “Headbangers LatinoAmerica”.
De acordo com o integrante Yuri Almeida, grandes nomes da cena latino-americana estão concorrendo, como Bewitchment, Dying Suffocation, Soulspell Metal Opera, The Evil, do músico Wagner “Antichrist”, ex-Sarcofago.
“Fiquei surpreso, somos uma banda underground, não temos empresários e nem agenciadores, mas a banda tem tido boa aceitação fora do Brasil. Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais nosso som. Estamos gratos a todos os selos que nos lançaram e a todos que escutam nossa música. Sabemos que há bandas grandes nesse páreo, mas só de sermos citados por um grupo latino-americano já valeu a pena”, comenta Almeida sobre a indicação.

Votação popular  – A “Headbangers LatinoAmerica” faz esse concurso desde 2014 com os grandes destaques produzidos e fabricados no ano. O critério utilizado leva em conta a proposta, qualidade musical e desenvolvimento sonoro. Nesse ano de 2017 incluíram novamente o método de votação popular, em que seus seguidores de música podem escolher entre excelentes candidatos para álbuns do ano o que influenciará diretamente as posições de topo do ranking.
O encerramento da votação será dia 28 de dezembro. Para votar na banda Aberratio entre no link https://goo.gl/.FQb9eY O cd da banda está na última fileira.

 

Via jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook