Bandidos fazem lanche e tomam banho durante furto a escola em BH

Compartilhar

Com a pandemia da COVID-19, escolas tiveram que paralisar as atividades presenciais, o que resultou, em muitos casos, em contas no vermelho durante boa parte de 2020. Mas, para uma instituição de ensino do Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, o rombo foi maior. Isso porque ladrões invadiram o imóvel e furtaram equipamentos de valor, como televisores e notebook, na noite dessa terça-feira (29/12). A ousadia foi tanta, que os criminosos tomaram banho e lancharam no local antes de sair.

A ação dos criminosos foi registrada por meio de câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que dois homens invadem a escola entrando pelo telhado, às 23h33. Um minuto depois,um dos rapazes entra no berçário do imóvel pela janela. Ele vai direto em uma televisão de LCD, retira ela da parede e coloca em cima de um móvel. Após o feito, ele se junta ao comparsa e vasculha outros locais da instituição de ensino.

Michelle Pires, diretora e proprietária do Instituto Educacional Crescer e Aprender, afirmou ao Estado de Minas que estava viajando, quando ficou sabendo, na manhã desta quarta-feira (30/12), que sua escola foi alvo de furto. Enquanto retornava para a capital mineira, ela fez um levantamento preliminar dos objetos levados, baseado no relato de representantes da instituição de ensino. Pelo menos dois televisores, um notebook, um monitor de computador e uma caixa de som foram levados. Além disso, o local ficou revirado.

 

Fonte: Estado de Minas

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon