Batida entre dois carros deixa um morto na MG-353

Compartilhar

Uma colisão frontal entre dois carros deixou um morto na manhã deste sábado em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram por volta das 10h30 na MG-353, continuação da Avenida Juiz de Fora, no Bairro Grama. O local fica próximo ao Hospital João Penido.

Quatro viaturas da corporação foram ao local. Uma das vítimas estava dentro do carro que capotou, enquanto a outra estava deitada ao lado do segundo veículo. O ocupante do primeiro carro estava inconsciente e com ferimentos graves. Os militares prestaram os primeiros socorros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para apoio no atendimento, mas o homem acabou morrendo no local.

Já o outro envolvido estava consciente e não aparentava ter lesões graves. Testemunhas disseram aos bombeiros que houve uma terceira vítima. Essa pessoa foi levada ao hospital por populares e não havia informações sobre o estado de saúde dela. O local foi periciado pela Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) permaneceu no trecho do acidente.

 

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook