Bebê Pedro Miguel paciente da UTI Neonatal é batizado da Santa Casa de Passos

Compartilhar

O grande guerreiro Pedro Miguel, de apenas oito meses de vida, demonstra a cada dia mais resiliência, proporcionando muito orgulho aos papais Gabriela Alves Oliveira e Decézares Silva Oliveira. Nesta semana o bebê deu mais um passo que encheu o coração dos familiares de felicidade: a equipe multiprofissional da Santa Casa de Passos, a pedido dos pais, organizou um sacramento de batismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, ministrada pelo Padre Luizinho Caetano, da Pastoral da Saúde.
Pedro nasceu com 27 semanas na Maternidade do Hospital e, devido a prematuridade extrema, está sendo acompanhado desde o seu nascimento pela equipe multiprofissional da instituição para recuperação do quadro. O batismo foi sonhado desde a gestação da mamãe Gabriela e então, realizado pelos colaboradores com muito amor, carinho e aconchego.
A celebração religiosa, segundo os papais de Pedro, representa a porta de entrada para a vida cristã. “É o melhor e o maior presente que Deus pode dar ao nosso filho. É o sacramento que o torna filho de Deus, discípulo de Cristo e Templo do Espírito Santo. Estamos muito felizes e emocionados por poder realizar este momento que é tão significativo para nós, ao lado dos padrinhos de batismo e consagração. Somos muito gratos por essa oportunidade”, descrevem.

Fonte: Santa Casa de Passos

Leia mais sobre o batizado no site: www.scmp.org.br

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Bebê Pedro Miguel paciente da UTI Neonatal é batizado da Santa Casa de Passos

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com