Belo Horizonte recebe SET Sudeste em maio

Compartilhar

Mais um grande evento destinado ao setor de comunicação vai ser realizado no Estado. O SET Sudeste é um seminário que aborda as principais tendências tecnológicas e de modelos de negócios no mercado de produção e distribuição de conteúdo em ambientes multimídia.

O evento acontecerá no Auditório do Prédio 43, do Campus Coração Eucarístico, da PUC Minas, em Belo Horizonte. Sendo realizado entre os dias 13 e 14 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do SET.

Para se inscrever, basta clicar aqui e realizar a inscrição no site da SET.

É um evento que vai tratar das novas tecnologias que estão sendo implementadas na radiodifusão. Este evento é de interesse dos engenheiros e também de profissionais que trabalham com comunicação, já que estas novas tecnologias impactarão muito na forma de trabalhar desses profissionais”, disse o engenheiro e professor Geraldo Melo.

Hábitos de consumo e métricas de audiência, sistema Mosaico e como os serviços de satélite atendem as novas mídias são alguns dos temas discutidos.

A SET convida startups das áreas de tecnologia, mídia e entretenimento dos estados da região Sudeste para participarem da etapa regional do Desafio SETup. O projeto de estímulo ao empreendedorismo e à inovação no audiovisual. Serão selecionadas de 5 a 8 startups que poderão apresentar seus projetos no seminário SET Regional Sudeste.

Foto Divulgação

 

 

 

Via PortalAmirt
Faça seu comentário usando o Facebook