Bispo Dom José Lanza anuncia Hudson como pároco da Paroquia Sagrada Família e Juliano como vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Compartilhar

Na manhã deste sábado (31), o bispo da diocese de Guaxupé Dom José Lanza Neto, nomeou como pároco para a Paróquia Sagrada Família Padre Hudson Ivan até então vigário paróquia Nossa Senhora do Carmo. A nomeação era esperada após a saída do padre Paulo Carmo, que pediu um ano sabático para cuidar da Saúde.

Além disso, o Padre Hudson Ivan e o Padre Michel Pires já estavam presidindo as missas após o afastamento do Padre Paulo.   Os Padres assumiram a Paróquia no domingo 20 de setembro, após a divulgação do afastamento do Pároco Paulo do Carmo Pereira de suas atividades sacerdotais por questões de saúde.

O Conselho de Pastoral Paroquial festejou a notícia, pois já conhece o padre o que facilitará a continuidade dos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos.  A missa de posse devera ocorrer nós próximos dias.

Outra mudança no cenário religioso da cidade é que o bispo designou o recém ordenado padre Juliano, natural de Acerburgo para o lugar do padre Hudson nós trabalhos da paróquia nossa senhora do Carmo.

A imagem abaixo foi postada nas redes sociais do Padre Hudson. Na imagem estão respectivamente, Padre Hudson, Padre Juliano e o Padre Michel.

Foto; Redes Sociais
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Bispo Dom José Lanza anuncia Hudson como pároco da Paroquia Sagrada Família e Juliano como vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Comments are closed.