Bloco Pererecas de Ouro muda o local de saída; O desfile será nesta sexta-feira

Compartilhar

Bloco Pererecas de Ouro promete agitar a abertura do Carnaval 2020

O Carnaval 2020 já começou em diversas partes do Brasil, trios elétricos já passam por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Deu-se início a festa mais popular e famosa do Brasil e os preparativos para que tudo aconteça em Carmo do Rio Claro estão a todo o vapor.

Nessa sexta-feira, por exemplo, a abertura do Carnaval no município contará com o tradicional Bloco Pererecas de Ouro que há 40 anos abrilhantam a abertura da festa popular. Devido a reforma da quadra São Benedito a concentração do bloco será Quadra do Rosário.

De acordo com o organizador do Bloco Pererecas de Ouro, Pedro Sérgio Marques, os componentes já estão acostumados com a organização do bloco. Pedro reforçou que haverá cerveja e caipivodka a vontade e pediu aos interessados que cheguem mais cedo na concentração do bloco para curtirem como quiserem.

A Prefeitura de Carmo, sempre presente na festividade colaborará com as premiações para as Pererecas porém, os valores que serão dados as “vencedoras” da noite ainda não foram divulgados.

Os participantes do bloco devem chegar até o local a partir das 20h, com trajes femininos e a contribuição de R$ 20 para arcar com as bebidas. As 22:50 o bloco saí da concentração juntamente com a bateria 7 vidas e desfilam até o centro do Carnaval, para a alegria dos foliões que todos os anos aguardam por esse momento.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com