Boa Esperança fecha vias de acesso a cidade no feriado prolongado

Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, publicou nesta quinta-feira (08), decreto de fechamento da cidade em virtude do feriado prolongado de 12 de outubro. As vias já foram fechadas nesta quinta-feira e devem ficar fechadas até o dia 12. A entrada de veículos está restrita aos moradores que comprovarem residência através de documentos. Veículos de carga e descarga de insumos poderão entrar. Está proibido o desembarque de passageiros de ônibus interestaduais e intermunicipais, sendo permitido apenas o embarque.

A Av. Juscelino Kubsticheck (Beira Lago) terá os acessos restritos e fechamento dos estacionamentos das 7h de 09/10 (sexta-feira), até às 18h do dia 12/10. A Praia do Bicano, Praia do Seleiro e a Praça Júlio Pimenta de Oliveira (Praça da Caixa D’água) também serão fechadas. Estabelecimentos que descumprirem os protocolos da vigilância sanitária poderão ser multados por reincidência, no valor de R$ 1.249,25. Repetindo as infrações, o funcionamento terá o alvará de funcionamento cassado.

O acesso será pelas barreiras sanitárias localizadas nas entradas do bairro Nossa Senhora Aparecida (Populares) e trevo da CAPEBE.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook