Bombeiros atendem vítima de picada de escorpião em Guaxupé

Compartilhar
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros em Guaxupé atendeu na última sexta-feira, 05, no Parque dos Municípios II, uma mulher de 46 anos de idade que acabou sendo picada no seu pé esquerdo, por um escorpião amarelo, enquanto limpava sua casa.
Segundo a vítima, ela estava arrumando sua casa, quando foi picada pelo escorpião na sala de sua residência, o escorpião estava escondido embaixo do sofá.
Ela foi levada pelos bombeiros até a Santa Casa com muita dor no local da picada para atendimento médico.
Segundo os bombeiros. é comum atender em Guaxupé ocorrências relacionadas com animais peçonhentos, tentando diminuir o número de ocorrência envolvendo esses animais e a incidência de incêndios no período de estiagem, a corporação iniciou essa semana a “Operação Alerta Verde”.
“Tal operação tem como objetivo vistoriar lotes vagos no município, ver a altura da vegetação se há lixo depositado no lote, etc. Nessas vistorias ocorre o preenchimento de um relatório que posteriormente é encaminhado à Prefeitura Municipal para que a mesma notifique o proprietário do imóvel quanto a necessidade de limpeza dos terrenos vagos.”  De acordo com os bombeiros.
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com