Bombeiros resgatam menina que estava em tubulação de obra em Uberlândia

Compartilhar

Uma menina de 6 anos caiu em tubulão de obra na tarde dessa quarta (28) em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu escoriações leves e foi resgatada sem maiores problemas. Um vídeo flagrou o momento em que ela foi salva.

Segundo os bombeiros, o buraco tinha 2,5 metros de profundidade. Como a menina tinha dificuldades para respirar, os militares providenciaram oxigênio para manter a segurança dela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar uma ação na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma menina de seis anos caiu dentro do buraco de uma tubulação que possuía cerca de 2,5 metros de profundidade.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram a criança consciente, mas com falta de ar, pois seu tórax estava preso entre as paredes do buraco e com terra a cobrindo. A primeira ação dos bombeiros foi isolar o local. Em seguida forneceram oxigênio para a menina.

Como o buraco era estreito, eles tiveram de cavar um outro buraco do lado. Com isso, foi possível chegar até a criança e realizar o resgate.

A menina foi socorrida com leves escoriações pelo corpo, mas ainda estava consciente. Logo após finalizarem o socorro, a encaminharam para um hospital para receber os atendimentos.

Fonte; Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook